Promoções

31 de out. de 2011

Fotos exclusivas do GP Itapetininga da última etapa da Copa de Ciclismo Amador

Andre de Souza Almeida foi o campeão na categoria Open Elite da última etapa da Copa de Ciclismo Amador
O GP Itapetininga teve Erica Fernanda Rodrigues, da Acicle, como primeira colocada da Open Feminino

Foi realizado ontem, em Itapetininga, interior de São Paulo, o GP Itapetininga, evento válido pela última etapa da Copa de Ciclismo Amador 2011. Foram 20 disputas, divididas em categorias, disponibilizando um dia inteiro de ciclismo na cidade.

Foto: Paloma Lucio












Na categoria Open Elite masculino, o destaque ficou por conta de Andre de Souza Almeida, atleta que representa a equipe Suzano/ Trotz/ Microshift. O atleta percorreu os 36 quilômetros no tempo de 54min03seg. Pedalando numa média de velocidade de 40 km/h, Andre ficou a frente de seu companheiro de equipe, Francys Ray Gomes, que terminou a prova em segundo lugar.

A terceira colocação ficou com Diego da Silva Andrade, da Acicli, seguido de Felipe dos Santos Pancanaro e Pedro Caetano Cesar Junior, quarto e quinto lugares respectivamente.

Na principal competição feminina, Erica Fernanda Rodrigues, da equipe Acicle, foi a grande campeã da etapa. A atleta percorreu os 18 quilômetros num tempo de 34min05seg, pedalando numa média de velocidade de 31,8 km/h.

A segunda colocada da prova foi Maiara Camargo, da equipe Martins Pneus, seguida de Nayara Gomes, representante de Araçatuba, em terceiro e Caroline Borges de Team Americas/ Salto na quarta colocação.

Na Open master masculino, Carlos Roberto Mendes terminou os 18 quilômetros em um tempo de 32min03seg e conquistou o primeiro lugar. O atleta manteve uma média de velocidade de 33,7 km/h. Elcio Alexandre foi o segundo colocado, seguido de Acácio Cesar Sampaio. A quarta colocação da categoria foi para Sérgio Alexandre e fechando o pódio, José da Guia Silva na quinta colocação.

Na categoria Junior Speed Masculino, Luis Guilherme Natel, da Acicli Bike Theo, ficou em primeiro lugar com o tempo de 28min54seg. O atleta manteve uma velocidade de 37,2 km/h no percurso de 18 quilômetros.

Esley Barbosa dos Santos, de Iracemapolis, ficou com a segunda colocação, seguido de Samuel Cassimiro da Silva Gomes, representante da GRCE Memorial/ PM Santos. Rodrigo dos Santos Quirino, de Itapetininga, ficou com quarta colocação e Ramon Fernando Chinaglia fechou o pódio em quinto lugar.

Veja os resultados completos de todas as categorias aqui.



Fonte: http://fpciclismo.org.br/
Texto: Redação/ http://fpciclismo.org.br/
Foto: Paloma Lucio
Republicado por: Bike Pesquisa

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More