Promoções

11 de jan. de 2010

Seu problema é falta de espaço? Acompanhe essa idéia para bike suspensa...


Pra você que não consegue ver a sua magrela largada num bicicletário qualquer, junto com outras bicicletas prisioneiras, empoeiradas, murchas e pegando umidade, goteiras e passando frio no inverno, colocar a magrela dentro de casa pode ser o que acalenta seu coração. Mas essa saída nem sempre é tão apreciada pelos demais moradores da casa, seja pelo espaço que ela ocupa, ou mesmo porque todo mundo vive esbarrando e derrubando ela no chão e riscando e sujando as paredes da casa, além do cachorro, que acha que a sua bike é poste… Acompanhe toda idéia no link:http://www.pedarilhos.com.br/index.php/blog/?p=93
Fonte de pesquisa: Extraído dia 11/01/2010
em:www.pedarilhos.com.br

2 comentários:

Atualmente eu não tenho esse problema com espaço, porque moro em uma casa que tem uma boa garagem e uma lavanderia bem ampla: Mas quando tive que me mudar para um prédio, logo percebi que não poderia levar a minha bicicleta, pois não havia espaço para guardá-la, e o estacionamento também não tinha um lugar apropriado.Se naquela época essa idéia já tivesse sido lançada, com certeza poderia ter uma bicicleta dentro do meu apartamento.
Essa idéia é genial e muito interessante.

Olá
Muito legal o blog, comecei a seguir, vou acompanhar!!
Adorei o post do para-lama!!! Show!!
Postei um negocio falando sobre para-lama e para-barro no blog do Pedarilhos esses dias, dá uma conferida lá!!!

Abração!!
Andre Costa

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More