Promoções

24 de dez. de 2010

São Paulo rendeu-se ao World Bike Tour!

Os Paulistanos querem que a sua cidade continue a ser um local onde sabe bem estar e viver. Por isso mesmo elegeram o World Bike Tour como um excelente promotor das boas práticas ambientais. Sensibilizando para o uso da bicicleta, o WBT está a contribuir para uma utilização cada vez mais moderada do carro nas deslocações diárias para o emprego.

A edição 2011 do World Bike Tour São Paulo será uma das mais ambiciosas de sempre, com um vasto calendário de actividades distribuídas por todo este ano de 2010.

Durante os meses de Abril, Maio, Junho e Julho serão conhecidos os vencedores do Passatempo “Cruze Fronteiras com o World Bike Tour”. Serão sorteadas 3 viagens duplas: uma para o World Bike Tour Lisboa, outra para o World Bike Tour Porto e outra ainda para o World Bike Tour Madrid. Será também realizado o sorteio de uma inscrição dupla para o World Bike Tour São Paulo.

Destaque ainda para a realização do II Seminário Internacional Bike Tour – Saúde, Desporto e Acção Social. O evento irá sentar à mesma mesa profissionais de diversas áreas que abordarão os benefícios da prática desportiva na vida de todos nós.

O World Bike Tour São Paulo realiza-se dia 25 de Janeiro de 2011.

Até lá vamos estar atentos ao evoluir dos trabalhos na maior metrópole da América do Sul.



Opinião Bike Pesquisa!

Realmente o número de participantes cresce a cada ano, mas encontramos algumas dificuldades no que se refere a inscrição para participar desse evento em São Paulo.
Quando acessamos a página
http://www.worldbiketour.net/ , deveria ficar bem claro que: “Para os assinantes do my bike tour card, e só para estes, estarão disponíveis 80% das inscrições no dia 31 de Dezembro, das 20:30 às 23:59. Todas as que não forem vendidas neste período se juntarão às restantes 20% que serão disponibilizadas imediatamente após as doze badaladas do dia 31.
Assim, às 00:00h do dia 1 de Janeiro, o público em geral terá a possibilidade de inscrever-se também para mais uma edição, que se prevê fantástica, do World Bike Tour em São Paulo”.
Estamos acompanhando de perto um adepto ao evento que fez uma solicitação para participar com mais três pessoas do passeio promovido pelo World Bike Tour em São Paulo. Na ocasião nosso adepto solicitou pelo site o cartão My Bike para se associar, pagou uma taxa via boleto equivalente aos quatro participantes que devem participar do passeio, e está preocupado pois até o momento não recebeu nenhuma confirmação. Chamamos a atenção que pela via normal para se inscrever, ou seja: Via Site, já está super complicado e nosso candidato, por exemplo, só conseguiu informações após insistir muito e descobrir um número de telefone de contato com os organizadores do evento da WBT. E, mesmo após o contato telefônico, ainda não tem a confirmação referente a solicitação de seu cartão e adesão para o evento. Neste caso, acreditamos que a divulgação do WBT deveria deixar mais claro em seu site o fato de que 80% da quantidade de bicicletas, ou seja: 5.600 bicicletas, são destinadas para quem tem o cartão My Bike e os 20% restantes, ou seja: 1.400 bicicletas, para o público em geral que conseguir fazer a inscrição após a meia noite do dia 31 de dezembro de 2010.

Fonte: http://video.globo.com/
Fonte: http://www.mybiketour.net/
Foto: http://www.mybiketour.net/
Video: http://globo.com/ Data: 24/12/2010

2 comentários:

qual sera o trajeto do circuito?

Infelizmente passei a noite (das 20:30 até as 3:00), tentando me inscrever e nada. O Site estava fora do ar, e quem chegou a entrar, a maioria não conseguia finalizar o cadastro.

Fiz questão de adquirir o cartão do evento para ter o minimo privilégio, mas não deu.

Parabéns para quem conseguiu a inscrição.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More