Com o atual aumento nas vendas de bicicletas e acessórios, percebemos que os lojistas das principais capitais brasileiras necessitavam de mais ferramentas para agradar os clientes e alavancar as vendas, isso por que os clientes se mantêm cada vez mais exigentes.
Pensando nisso, o Bike Pesquisa criou um serviço para atender lojistas e manter a conexão entre os clientes que ao perceberem o bom atendimento indicam o serviço da loja. Mas só isso não adianta, todo cliente espera algo mais; brindes personalizados da loja, exemplo: chaveiros, canetas ou até mesmo cupons de desconto.
O nosso serviço entra exatamente nesse ponto, preparamos alguns modelos personalizados conforme a necessidade da loja e do perfil do cliente, isso na venda direta, e no pós-venda procuramos aproveitar o cadastro de clientes da loja encaminhando via correio os respectivos brindes para residência de cada cliente, principalmente no período de aniversário. Ser lembrado é sempre bom!
O Bike Pesquisa propõe uma nova visão aos lojistas, acreditando em ações que promovam o bom atendimento, tanto na venda e no pós-venda o retorno é rápido e positivo. Vender única exclusivamente não basta, mas os lojistas devem ficar atentos no pós-venda, assim manteremos o círculo rotativo de uma loja e a garantia de clientes satisfeitos.
A proposta de serviços do Bike Pesquisa independe de região, mas o ponto fundamental para o funcionamento de nossas ferramentas é o cadastro de clientes onde deve constar: nome, endereço, telefone, data de nascimento, modelo da bicicleta, equipamento ou serviço adquirido.
Para facilitar a vida dos lojistas e empresas que prestam serviços como entregas, vendas de bicicletas e acessórios, o Bike Pesquisa propõe o modelo de marketing de pós-venda com a intenção de assegurar a continuidade na relação entre os clientes da loja e prestadores de serviços.
Sabemos que o tempo de um gestor é precioso e por isso contar com um serviço que atende diretamente a satisfação do cliente, mantendo contato e direcionando o retorno específico a cada perfil, seja um informativo promocional , eventos da loja ou uma valiosa lembrança do dia do aniversário desse cliente é a garantia do bom relacionament0 entre loja e cliente.
Através de nossa parceria com a CRN designer, preparamos brindes exclusivos com sua marca imprensa em canetas e chaveiros emborrachados.
Esse material pode ser entregue como brinde da loja ou ser vendido aos clientes.
O Bike Pesquisa promove a confecção de um kit exclusivo e encaminha para cada cliente da loja em datas comemorativas via correio, isso só é possível se o cadastro da loja estiver em funcionamento.
Esse canal também pode ser aproveitado para o envio de informativos e campanhas da loja.
Garantir venda e gerir o pós-venda é um grande desafio para todo lojista, o Bike Pesquisa focando esse desafio criou o serviço de Marketing Pós-venda exatamente para manter essa ponte entre a loja e o cliente.
Entre em contato conosco e solicite um orçamento!
Atenciosamente,
Gilmar Cardoso – Bike Pesquisa - (11) 6678-3395 – 8370-3217
MSN: bikepesquisa@live.com
E-MAIL: Cardoso_gilmar@hotmail.com ou bikepesquisa@live.com
SITE: http://bikepesquisa.xpg.com.br/ Pensando nisso, o Bike Pesquisa criou um serviço para atender lojistas e manter a conexão entre os clientes que ao perceberem o bom atendimento indicam o serviço da loja. Mas só isso não adianta, todo cliente espera algo mais; brindes personalizados da loja, exemplo: chaveiros, canetas ou até mesmo cupons de desconto.
O nosso serviço entra exatamente nesse ponto, preparamos alguns modelos personalizados conforme a necessidade da loja e do perfil do cliente, isso na venda direta, e no pós-venda procuramos aproveitar o cadastro de clientes da loja encaminhando via correio os respectivos brindes para residência de cada cliente, principalmente no período de aniversário. Ser lembrado é sempre bom!
O Bike Pesquisa propõe uma nova visão aos lojistas, acreditando em ações que promovam o bom atendimento, tanto na venda e no pós-venda o retorno é rápido e positivo. Vender única exclusivamente não basta, mas os lojistas devem ficar atentos no pós-venda, assim manteremos o círculo rotativo de uma loja e a garantia de clientes satisfeitos.
A proposta de serviços do Bike Pesquisa independe de região, mas o ponto fundamental para o funcionamento de nossas ferramentas é o cadastro de clientes onde deve constar: nome, endereço, telefone, data de nascimento, modelo da bicicleta, equipamento ou serviço adquirido.
Para facilitar a vida dos lojistas e empresas que prestam serviços como entregas, vendas de bicicletas e acessórios, o Bike Pesquisa propõe o modelo de marketing de pós-venda com a intenção de assegurar a continuidade na relação entre os clientes da loja e prestadores de serviços.
Sabemos que o tempo de um gestor é precioso e por isso contar com um serviço que atende diretamente a satisfação do cliente, mantendo contato e direcionando o retorno específico a cada perfil, seja um informativo promocional , eventos da loja ou uma valiosa lembrança do dia do aniversário desse cliente é a garantia do bom relacionament0 entre loja e cliente.
Através de nossa parceria com a CRN designer, preparamos brindes exclusivos com sua marca imprensa em canetas e chaveiros emborrachados.
Esse material pode ser entregue como brinde da loja ou ser vendido aos clientes.
O Bike Pesquisa promove a confecção de um kit exclusivo e encaminha para cada cliente da loja em datas comemorativas via correio, isso só é possível se o cadastro da loja estiver em funcionamento.
Esse canal também pode ser aproveitado para o envio de informativos e campanhas da loja.
Garantir venda e gerir o pós-venda é um grande desafio para todo lojista, o Bike Pesquisa focando esse desafio criou o serviço de Marketing Pós-venda exatamente para manter essa ponte entre a loja e o cliente.
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Gilmar Cardoso – Bike Pesquisa - (11) 6678-3395 – 8370-3217
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