Promoções

24 de abr. de 2010

As migalhas

Tenho resistido bravamente ao discurso de alguns amigos sobre as "migalhas" de atitudes políticas diante das necessidade de quem utilizam a bicicleta como meio de transporte. Mas essa foi demais!
Apoiei, aplaudi, fui otimista, parabenizei, etc
E fui alertada (inclusive num post aqui no blog): paraciclos parafusados nao são confiáveis!

CLARO NÉ! Como fui ingenua.......

Aquilo era enfeite, não faz o menor sentido não terem sido chumbados! e nem me venha com a

desculpa que os tecnicos não sabiam instalar!

Custava pedir opiniao de quem entende do assunto?? Confesso que EU NAO sou uma dessas, mas qualquer ciclista com mais experiencia em paraciclos saberia dizer que parafusos SAEM. e saem facil......
Droga! To triste







Autora: Aline cavalcante
Email: aline.jornalista@hotmail.com
Email: alinizinhazona@gmail.com
Blog: http://aexecutiva.blogspot.com/
Twitter: www.twitter.com/pedaline
Republicado por: Blog Bike Pesquisa dia 24/04/2010 as 16hs.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More